INTERNACIONALIZAÇÃO

ONG apresenta possibilidades de intercâmbio aos alunos nesta terça (14)

Palestra vai tratar também como se candidatar como hospedar estudantes estrangeiros

Publicada em 13/08/2018 Atualizada há 1 ano

Visita do AFS Natal é uma continuidade das ações vinculadas ao processo de internacionalização do Campus

O Campus recebe nesta terça-feira (14) no auditório, a partir das 14h, representantes do AFS Intercultura Natal para uma palestra sobre possibilidades de intercâmbio para os alunos e hospedagem de estudantes estrangeiros. A visita é uma continuidade das ações vinculadas ao processo de internacionalização do Instituto.

O momento, voltado para os alunos, servirá também para a apresentação de três estudantes intercambistas, recém-chegadas à escola.

O AFS Intercultura Natal

O AFS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1956. A ONG é membro do AFS Intercultural Programs, antigo American Field Service, cujos programas de intercâmbio ajudam a desenvolver a cidadania e oferecem aos participantes a oportunidade de imersão em outras culturas, crescimento pessoal, expansão de possibilidades no campo social e profissional, assim como aprendizado em outras línguas e costumes.

Para mais informações, acesse a página do AFS Natal no Facebook.

Quer saber como se candidatar a vagas de intercâmbio cultural em diversos países? Visite http://afs.org.br.