O Cine Biblioteca tem início com 3 sessões no mesmo dia

As exibições acontecem 14/08/2019 na Biblioteca José de Arimatéia Pereira

Publicada em 12/08/2019 Atualizada há 1 ano

Aberto para todos os públicos

O "Cine Biblioteca" é um serviço que integra as atividades culturais e sociais da Biblioteca do IFRN campus Natal - Zona Norte. Nele serão exibidos obras cinematográficas periodicamente para a comunidade interna e externa ao campus.

Os filmes a serem exibidos no Cine Biblioteca podem ser escolhidos por meio de votação aberta ao publico, indicação de professores e, até mesmo, por escolha interna feita pela equipe da biblioteca. Nesta edição, houveram votações por meio dos nossos Stories do Instagram (@biblioteca_ifrnzn), o filme escolhido, com 65% dos votos, foi o filme "O menino que descobriu o vento", este filme conta a historia de William (Maxwell Simba), garoto morador de um vilarejo da região de Malawi, que cansado de ver a situação precária que sua vila passava começou a desenvolver uma inovadora turbina de vento para gerar eletricidade.

"As bibliotecas são espaços que vão para além dos acervos, são espaços que promovem o acesso à cultura. Nossa responsabilidade é promover ações dinâmicas, onde a comunidade se identifique e encontre um núcleo cultural.", afirma Vanessa Cavalcanti, Coordenadora do evento e Bibliotecária do Campus.

Informações do evento:
Data: 14/08 (Quarta-Feira);
Horários: 08:50 - 14:50 - 19:00;
Local: Biblioteca José de Arimatéia Pereira;
Filme: O menino que descobriu o vento;
Indicação: Não recomendado para menores de 12 anos;
Aberto para todos os públicos.

Para mais informações:
Instagram: @biblioteca_ifrnzn;