Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota de falecimento

Morte da aluna Ana Aída causa profunda comoção

Aluna do 4º ano do curso de Eletrônica faleceu hoje (14) vítima de um acidente

Publicada em 14/10/2012 Atualizada há 1 ano

É com profundo pesar e consternação que comunicamos o falecimento na manhã do dia de hoje (14) da nossa querida aluna Ana Aída Tomaz, de 18 anos, vítima de um acidente em Pernambuco. Ana Aída era aluna do quarto ano do curso de Eletrônica e estava voltando de um retiro religioso em Pernambuco com sua família.

 Infelizmente, de acordo com informações noticiadas pelo Portal G1 - Rio Grande do Norte, no acidente também vieram a falecer outros parentes da nossa aluna. Faleceram na tragédia, Izabel dos Santos Conceição (73), Aída dos Santos Conceição (43), Magno Heider (59), Clara Beatriz dos Santos Gomes (07).

 Nós que fazemos o Câmpus Zona Norte lamentamos profundamente a morte de nossa Ana, pessoa querida por todos, companheira, amiga e aluna exemplar.

 Sua ausência será sentida por todos, mas a lembrança da sua alegria e amizade vai permanecer em nossos corações nos ajudando a seguir em frente.

 Em função deste trágico acontecimento, a Direção Geral do Câmpus Natal - Zona Norte comunica que as aulas de amanhã, dia 15 de Outubro de 2012, serão suspensas.

Comunicamos ainda que faremos um expediente administrativo reduzido, com atendimento de demandas externas e internas, de 07h00 às 15h00