Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Instituto lança edital de processo seletivo para cursos técnicos subsequentes
SUBSEQUENTE

Instituto lança edital de processo seletivo para cursos técnicos subsequentes

19/03/2019 - Inscrições são a partir do dia 20 deste mês e seguem até 8 de abril

Instituto lança edital de processo seletivo para cursos técnicos subsequentes

Processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes terá vagas para Curso de Manutenção e Suporte e Informática

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou o Edital n.º 11/2019, referente ao processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, entre eles, o de Manutenção e Suporte e Informática, oferecido pelo Campus, com início em 2019.2.

A seleção para os cursos desta modalidade acontece nos diversos campi do IFRN, abrangendo os conhecimentos comuns às múltiplas formas de escolarização do nível médio, em conformidade com as diretrizes do edital. Podem participar portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente. Ao todo, são mais de 1.300 vagas ofertadas por todo o estado.

Inscrições

A inscrição dos interessados deve ser realizada exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, a partir das 17h do dia 20 de março até as 17h do dia 8 de abril.

Para mais informações, acesse: