Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Inscrições para Congresso de Economia Solidária do IFRN seguem até dia 22

Candidatos devem se inscrever exclusivamente no hotsite do evento

Publicada em 18/10/2018 Atualizada há 1 ano

Projeto realiza ações de fortalecimento de 60 empreendimentos de economia solidária no RN

A coordenação do I Congresso de Economia Solidária do IFRN (Congressol), que acontece de 5 a 7 de dezembro, no Campus Natal - Central, comunicou hoje (18) que o prazo para submissão de oficinas e minicursos, apresentação de trabalhos em pôster ou comunicação oral e curtas-metragens (com até minutos de duração) segue até 22 de outubro. Após essa data, só será possível a inscrição como ouvinte.

Para se inscrever no evento, voltado para os beneficiários do projeto, alunos, professores e técnicos-administrativos do IFRN e público externo, basta preencher este formulário on line.

 

O congresso

O Congressol, promovido pelo Projeto Geração Solidária - Mulheres e Jovens na Economia, com apoio dos campi Natal - Central, Zona Norte e Mossoró, é uma iniciativa que promove ações de fomento, capacitação e fortalecimento de 60 empreendimentos de economia solidária constituído por mulheres e juventudes do RN, beneficiando diretamente 300 pessoas em 28 municípios do RN. A ação é uma parceria do Ministério do Trabalho, IFRN e da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), com o apoio de entidades e organizações da sociedade civil.

Atualmente, o Geração Solidária está dividido em três núcleos, os dois primeiros em atividade desde 2016, nos campi Natal - Central e Mossoró e, o último, desde 2017, no Campus Natal - Zona Norte.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Conteúdo relacionado:

05/10/2018 - Inscrições prorrogadas para I Congresso de Economia Solidária do IFRN

21/09/2018 - Inscrições abertas para I Congresso de Economia Solidária do IFRN