VII SELIB

Inscrições para Concurso de Logomarca da SeLib seguem até sexta (11)

Vencedores vão receber caneca e camiseta personalizadas e vale-compras em livraria

Publicada em 07/10/2019 Atualizada há 12 meses

Critérios como criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade vão definir ganhador do concurso

Seguem até sexta-feira, 11, as inscrições para o Concurso de Logomarca da VII Semana do Livro e da Biblioteca (SeLib).

Para participar, não basta apenas ao aluno estar regularmente matriculado em um dos cursos do Campus. Segundo as regras, os estudantes devem produzir trabalhos originais, representativos, inéditos, em quaisquer técnicas e trazer, na logomarca, elementos da região em que o Campus está localizado. A produção não pode conter identificação do autor.

Caberá à comissão organizadora do concurso e a convidados da área de criação o julgamento dos trabalhos, levando em consideração critérios como criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade.

O vencedor do concurso vai ganhar caneca e camiseta personalizadas com o logotipo do evento e um voucher (vale-compras) de 100 reais na Livraria Saraiva.

Para acessar o regulamento do completo do concurso clique aqui, ou acesse a página da VII SeLib.