Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Inscrições abertas para seleção de bolsista de apoio à incubadora

Interessados dos cursos de Comércio e Marketing devem se inscrever até 14 de agosto

Publicada em 10/08/2018 Atualizada há 1 ano

Selecionado terá carga horária de 20 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 300,00, durante cinco meses

A Direção-Geral divulgou, nesta sexta-feira (19), o Edital n.º 09/2018-DG/ZN, referente à oferta de uma vaga de bolsa para atuação no apoio à Incubadora Tecnológica do Campus (ITZN), voltada para estudantes regularmente matriculados a partir do 3º ano/período do curso técnico em Comércio ou de graduação em Tecnologia em Marketing.

Os candidatos devem entregar os formulários e apresentar os documentos solicitados, em anexo ao edital, até 13 de agosto, às 16h, na Coordenação de Extensão. Os candidatos habilitados, de acordo com as regras da seleção, serão considerados aptos e convocados para entrevista, marcada para o dia 14 de agosto. Local e horários serão divulgados na página do Campus no Portal do IFRN. O resultado final estará disponível em 15 de agosto.

O selecionado terá carga horária de 20 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 300,00, durante cinco meses, nos termos da Lei n.º 11.788/08 e Orientação Normativa n.º 01/2015 - DIGPE/IFRN. O bolsista, que poderá exercer suas atividades no turno matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade da ITZN, deverá prestar apoio técnico e administrativo às demandas provenientes à execução da incubadora.

Para ler o edital, clique aqui.