Inscrições abertas para Oficina de Dança de Salão

Interessados devem se inscrever até o dia 4 de abril. Evento é aberto ao público

Publicada em 21/03/2018 Atualizada há 1 ano

Aulas serão realizadas nas terças, quintas e sextas. Podem participar alunos, servidores e pessoas da comunidade

Estão abertas até o dia 4 de abril as inscrições para a Oficina de Dança de Salão no Campus. As inscrições deverão ser feitas na Coordenação de Extensão, sala 13, de 8h às 12h e 13h às 17h. Podem participar alunos, servidores e pessoas da comunidade.

As aulas começam dia 11 de abril e serão realizadas nas terças e quintas, de 14h30min às 15h30min, e nas sextas, de 10h às 11h30min, na sala de dança (próxima ao campo de futebol).

O projeto de extensão Dança de Salão – Balançando o IFRN é coordenado pelo professor Fábio Alexandre dos Santos que enfatiza a importância do projeto. "Entre os principais benefícios da atividade estão a integração social, a expansão cultural, o estímulo à memória, o combate ao stress e a depressão e a melhoria da coordenação motora e da auto-estima"

Mais informações pelo telefone (84) 4006.9508.

extensao