Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Inscrições abertas para minicurso sobre história dos videogames
EXTENSÃO

Inscrições abertas para minicurso sobre história dos videogames

13/03/2019 - Interessados podem se inscrever até 29 de março na Coordenação de Extensão

Inscrições abertas para minicurso sobre história dos videogames

Curso oferece 80 vagas, distribuídas em duas turmas, com aulas nos turnos matutino e vespertino

Quem nunca, uma vez na vida, não parou em frente à TV para jogar videogame com um amigo? Mais que isso, existem pessoas que são assumidamente fãs dos consoles, principalmente dos antigos. Então, pensando em despertar a saudade dos games e contar a história de jogos que fizeram sucesso entre os jogadores, estão abertas, até 29 de março, as inscrições para o minicurso "História dos Videogames: da primeira à terceira geração".

Para participar, basta aos interessados (sejam estudantes, servidores ou público externo) preencherem o formulário de inscrição na Coordenação de Extensão até o final do prazo. A oferta é de 80 vagas, distribuídas em duas turmas: uma com aulas nas terças, das 13h às 14h30min, e outra nas quartas, de 8h50min às 10h20min. As aulas vão acontecer na sala de audiovisual, no bloco de aulas B, em frente à biblioteca.

O curso, iniciativa do professor Cosme Ferreira, vai analisar as três primeiras gerações de consoles - do Magnavox Odyssey ao Master System. Além disso, as aulas vão contar com a parceria do Museu do Videogame Potiguar Charles Velberto, que vai colaborar com equipe e acervo.

Para mais informações, basta enviar mensagem para coex.zn@ifrn.edu.br ou ligar para (84) 4006-9508.

Ações do documento

Página em carregamento