Inscrições abertas para Minicurso de Robótica Pedagógica Livre

Interessados devem ter cursado disciplinas de Algoritmos e Eletricidade e Eletrônica Analógica

Publicada em 22/02/2017 Atualizada há 1 ano

Aulas serão realizadas nos dias 6 e 7 de março, das 14h às 18h, no laboratório de Informática

Estão abertas as inscrições para o Minicurso deRobótica Pedagógica Livre: Uma ferramenta facilitadora de aprendizagem nas Escolas Públicas da Zona Norte de Natal. As aulas vão acontecer nos dias 6 e 7 de março, das 14h às 18h, no laboratório de Eletricidade e Eletrônica Analógica (sala 50).

Para participar, o pré requisito necessário é ter cursado as disciplinas de Algoritmos e Eletricidade/Eletrônica Analógica. Dividido em dois dias, o minicurso, que é uma ação de um projeto de extensão voltado para estudantes de Licenciatura em Informática, será ministrado pelo aluno de Eletrônica Áureo Deni dos Santos.

Os interessados podem realizar a inscrição de hoje (22) a três de março através deste link.

extensao