Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VII SEMADEC

Ginásio poliesportivo será interditado nesta quarta-feira (24)

Local receberá ajustes para abertura da VII Semana Artística, Desportiva e Cultural

Publicada em 23/08/2016 Atualizada há 1 ano

Cerimônia de abertura da VII Semadec acontece na segunda-feira (29), às 18h, no ginásio

O ginásio poliesportivo será interditado de amanhã (24) até sábado (27) para a realização do serviço de manutenção do sistema elétrico e de iluminação, cuja estrutura será montada para a Cerimônia de Abertura da VII Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus, a Semadec.

A solenidade, que acontece na próxima segunda-feira (29), às 18h, no local, vai contar com um desfile de abertura dos cursos e apresentações artísticas e culturais. Até o momento, confirmaram presença na cerimônia o pró-reitor de Ensino, Agamenon Henrique Tavares; a pró-reitora de Extensão, Régia Lúcia Lopes; e o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Márcio Adriano de Azevedo.

 

O evento

A Semadec, que acontece entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro com o tema "10 Anos do Campus Natal - Zona Norte", conta com a realização de competições esportivas e atividades artístico-culturais, que incluem festivais de dança, de interpretação vocal, música e teatro, e concursos de fotografia e vídeo, despertando o gosto dos participantes por arte, cultura e esporte e aproximando mais a comunidade escolar.

Realizada desde 2009, a Semana busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço do Campus e estimular as competências individuais e coletivas dos participantes através de atividades artísticas, esportivas e culturais. 

Para mais informações, acesse o hotsite do evento.

 

Conteúdo relacionado:

19/08/2016 - Comissão organizadora divulga tabelas das modalidades esportivas

16/08/2016 - Prorrogadas as inscrições para a sétima edição da Semadec

10/08/2016 - Inscrições para VII Semadec seguem até domingo (14)

08/08/2016 - Inscrições abertas para a VII Semana Artística, Desportiva e Cultural

30/03/2016 - Comissão organizadora divulga data de realização do evento