SELEÇÃO DE FISCAIS

Estão abertas as inscrições para fiscal de processo seletivo

Alunos e servidores têm até as 22h da próxima sexta-feira (19) para se inscrever

Publicada em 17/04/2013 Atualizada há 1 ano

A reunião com os fiscais selecionados acontece na próxima quarta-feira (24)

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Câmpus abre as inscrições para os alunos que desejem participar como fiscais do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio subsequentes a distância do Programa Profuncionário do IFRN, que acontece no dia 28 de abril. Para concorrer às vagas, os estudantes do ensino técnico integrado devem cursar a partir do 2º ano; os demais, a partir do 2º semestre do curso.

As inscrições começam às 15h de hoje (17) e vão até as 22h de sexta-feira (19). O resultado será divulgado na próxima semana aqui no portal, na fan page do Câmpus no Facebook e no mural do setor de Serviço Social. A reunião com selecionados e suplentes acontece na próxima quarta-feira (24), no auditório.

Clique aqui e se inscreva!