PROITEC

Entrega da documentação do ProITEC acontece até esta sexta-feira (24)

Na oportunidade, os alunos vão receber o material didático para estudo

Publicada em 24/05/2013 Atualizada há 1 ano

Os inscritos na edição 2013 do ProITEC têm até hoje (24) para entregar a documentação e receber o material de estudo

Os estudantes inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC 2013, devem ficar atentos ao prazo para entrega da documentação e recebimento do material didático para estudo, que está sendo feita no auditório do Câmpus até hoje (24).

A entrega da documentação é obrigatória, pois é através dela que o estudante terá a sua inscrição confirmada. No ato da entrega, o aluno receberá um livro-texto e outro de atividades. A data para a distribuição do DVD com as teleaulas gravada será divulgada na primeira semana de junho.

Documentação necessária:

• Uma foto 3x4 recente;
  • Documento de identidade e CPF do próprio estudante (original e cópia);
  • Certidão escolar (original e cópia);
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original e cópia).

A prova do ProITEC 2013 acontece dia 29 de setembro. O Cartão de Inscrição, informando o local exato da avaliação, estará disponível a partir do dia 10 de setembro, na Área do Candidato.

Acesse:

Edital do ProITEC 2013