Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIDORES

Em manhã de festa, Câmpus apresenta novos servidores

Aniversariantes do mês e servidores contemplados no remanejamento também foram homenageados

Publicada em 26/06/2013 Atualizada há 1 ano

Câmpus recebe novos servidores em recepção de boas-vindas

O início do ano letivo marcou a chegada de professores e técnicos administrativos em diversos setores do Câmpus. É tanto que, em ritmo de São João, quinze novos servidores foram recepcionados com um café de boas-vindas no Instituto, na manhã desta quarta-feira (26). Para a professora de Gestão Andreza Sousa, vinda do Câmpus Pau dos Ferros, iniciativas como essa facilitam bastante a adaptação ao novo ambiente de trabalho: "É muito bom chegar num lugar e ser assim tão bem recebida. Já me sinto em casa", disse.

Na oportunidade, os servidores do Câmpus contemplados nos últimos remanejamentos foram homenageados e receberam os agradecimentos da Direção Geral. Em seu discurso, o diretor Valdemberg Magno exaltou a boa relação do corpo gestor e da comunidade acadêmica com esses servidores: "Somos gratos a vocês que sempre exerceram as suas atividades com muita dedicação. Embora, em breve, estejam lotados em outros câmpus, todos ainda fazemos parte da mesma Instituição, da mesma família, que é bem maior. Os laços de amizade vão permanecer fortes". Para os recém-chegados, Valdemberg deixou um recado: "São cerca novecentos alunos que precisam do nosso serviço. Contamos com vocês", concluiu.

Desde 2009 no Câmpus, a psicóloga Cynthia Mota inicia suas atividades na Reitoria já na próxima semana. Ela se disse privilegiada por fazer parte do crescimento e do amadurecimento da Instituição: "Aqui fiz vários amigos e aprendemos muita coisa juntos. Vão deixar saudades".

A festa também contou também com a presença dos aniversariantes do mês.

Para ver as fotos, clique aqui.