Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ANIVERSÁRIO

Em clima de festa, Campus divulga programação de aniversário de 10 anos

Abertura acontece hoje (21) com reitor, personagens históricos e apresentações artísticas

Publicada em 20/09/2016 Atualizada há 1 ano

Programação festiva será realizada nos dias 21 e 23 com apresentações artísticas e culturais

O Campus Natal - Zona Norte divulgou nesta segunda-feira (19) a programação das comemorações do aniversário de 10 anos da Instituição, completados no último domingo, dia 18.

As festividades vão acontecer durante dois dias. Tudo começa nesta quarta-feira (21), às 18h30min, com uma solenidade de abertura, no auditório, que vai contar com as presenças confirmadas até o momento do reitor, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, do ex-reitor, Belchior de Oliveira Rocha, da primeira diretora-geral do Campus, Anna Catharina da Costa Dantas, além de dirigentes institucionais, servidores, ex-servidores do Campus e convidados.

A solenidade terá também, na noite de amanhã, como atrações artístico-culturais, o Grupo Vocal Infoblue, formado em sua maioria por alunos do curso técnico em Informática; o grupo de dança EX-4; e a apresentação musical da ex-aluna Beatriz Azevedo. 

"Agradecemos aos alunos, técnicos-administrativos, professores, egressos, ex-servidores do nosso Campus. Já são 10 anos de muitas conquistas e muito sucesso dos nossos alunos, naturalmente em razão da dedicação dos nossos servidores, cuja contribuição traz a expectativa de muitas outras conquistas e de muito mais sucesso", disse o diretor-geral, Valdemberg Magno do Nascimento Pessoa, em uma mensagem alusiva ao aniversário do Campus na página da Instituição no Facebook. 

"Acredito que essa comemoração é a primeira de muitas décadas em que estaremos com certeza interferindo positivamente na sociedade da Zona Norte e contribuindo para o crescimento do estado do Rio Grande do Norte", complementou Valdemberg.

A programação segue na sexta-feira (23), às 9h, com uma apresentação da bandinha de Informática, na nova área de convivência. Já à tarde, às 15h, no auditório, vai haver as apresentações do Infoblue e do grupo de dança CMT.