Consulta para Cargos e Funções

Consulta para Cargos e Funções no IFRN Zona Norte

A consulta ocorreu ontem (30)

Publicada em 31/01/2013 Atualizada há 1 ano

Alunos durante a votação

Ontem,  dia 30/01/2013, ocorreu das 8:00 às 21:00 na sala 24 A (antigo audiovisual do Bloco A) a consulta para cargos e funções no IFRN Zona Norte.

Votaram técnicos administrativos, professores e alunos. A consulta pública foi realizada para o preenchimento de cargos de direção acadêmica, direção administrativa, coordenação de pesquisa, coordenação de extensão, comunicação social,  administração escolar, assistência estudantil, apoio acadêmico do Câmpus Zona Norte. A participação dos servidores e dos alunos foi expressiva, demonstrando o comprometimento da comunidade com o aprofundamento desse importante mecanismo de consulta que aperfeiçoa e melhora o projeto de gestão democrática implantada em nosso câmpus.