Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IFRN EM PAUTA

Edição semanal do IFRN em Pauta vai ser exibida no Câmpus

Alunos e servidores vão poder assistir ao telejornal na TV da área de convivência.

Publicada em 20/02/2013 Atualizada há 1 ano

Telejornal do Instituto vai ser transmitido toda quarta e quinta no Câmpus.

A partir da próxima quarta-feira (27), alunos e servidores vão ficar mais bem informados sobre tudo o que acontece no Instituto. O IFRN em Pauta, telejornal da Instituição, vai ser veiculado na TV da área de convivência do Câmpus, nas quartas e quintas, em dois horários: das 12h às 12h40min e das 18h às 18h40min. 

Toda semana, ele traz notícias sobre o trabalho desenvolvido e o que é destaque no IFRN, através de reportagens e entrevistas com alunos, servidores e autoridades na educação. A produção é exibida todas as terças-feiras, às 20h30min, pela TV Universitária, e todas as quintas-feiras, às 9h30, pela TV Assembleia, além de ficar disponível aqui no portal.

Sua equipe é composta por 13 profissionais, entre jornalistas, produtores, repórteres, cinegrafistas, editores de imagem e estagiários. Todo o trabalho é coordenado pela publicitária Isoleda Moura, coordenadora de Videoproduções do Câmpus de Educação a Distância, e pelo jornalista Laurence Campos, que assume as funções de editor-chefe e apresentador do telejornal.