ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Divulgado resultado da seleção para programas de alimentação e transporte

Selecionados devem ficar atentos aos prazos para entrega de documentos ao setor de Serviço Social

Publicada em 16/11/2015 Atualizada há 1 ano

Aprovados para o Programa de Alimentação Escolar terão direito à refeição a partir da próxima segunda-feira (23)

O setor de Serviço Social divulgou, nesta segunda-feira (16), o resultado da seleção para os programas de Alimentação Escolar e Auxílio-Transporte.

Quem estiver na lista de alimentação terão direito às refeições a partir do dia 23. Já os contemplados com o auxílio-transporte devem entregar ao setor a cópia de documento com o número da conta bancária até sexta-feira (20).

Por hora, só não constam os nomes dos selecionados para Iniciação Profissional, pois o processo seletivo para o programa foi apenas para cadastro de reserva.

Para mais informações, basta ligar para (84) 4006-9514.

Mais:

Para ver os resultados, clique no link abaixo correspondente a cada programa:

Conteúdo relacionado:

26/10/2015 - Inscrições abertas para programas de assistência estudantil