Divulgado resultado da seleção dos programas de assistência estudantil

Confira listas dos selecionados para Alimentação e Auxílio-Transporte

Publicada em 22/08/2019 Atualizada há 1 ano

Programas buscam assegurar a permanência de estudantes em condição de vulnerabilidade social e econômica no IFRN

O setor de Serviço Social tornou público hoje (23) o resultado da seleção dos programas de assistência estudantil, regida pelo Edital n.º 01/2019 - Digae/IFRN.

Os alunos selecionados para o Programa de Alimentação escolar terão acesso às refeições a partir do dia 2 de setembro. Em casos de dúvidas ou discordâncias quanto ao resultado da seleção, à definição da refeição (almoço ou jantar) divulgada e/ou os dias da alimentação, o estudante poderá solicitar revisão, junto ao setor,de 26 a 28 de agosto.

Já os contemplados para o Programa de Auxílio-Transporte devem entregar ao Serviço Social, até 6 de setembro, cópia de documento que conste o número de sua conta bancária. Após esse prazo, aqueles que não entregarem a documentação serão automaticamente substituídos por alunos inscritos da lista de suplência.