Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Sai resultado da avaliação curricular de seleção de estágio em Educação Física

Entrevistas serão realizadas de 25 a 26 de julho. Vaga é para turno vespertino/noturno

Publicada em 23/07/2019 Atualizada há 12 meses

Contratado terá o regime de trabalho de 30 horas semanais e fará jus à bolsa R$ 520,00, acrescida de benefícios

A Direção-Geral divulgou, nesta terça-feira (23), o resultado da análise de currículos do o Edital n.º 01/2019-COGPE/ZN, referente à oferta de uma vaga de estágio extracurricular, no turno vespertino/noturno, para estudantes regularmente matriculados no Curso Superior de Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física a partir do quarto período letivo.

O processo seletivo está sendo desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consiste na avaliação dos currículos dos candidatos; já a segunda é uma entrevista, a ser realizada de 25 a 26 de julho, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, como clareza na argumentação e descrição do que pretende desenvolver no setor de estágio; disponibilidade para atuar no horário previsto e postura profissional compatível com a função. O resultado final da seleção será divulgado até 30 de julho.

Os contratados terão o regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus à bolsa R$ 520,00, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

 

Acesse: