COMPETIÇÃO

Sai lista de alunos aptos a competir nas Olimpíadas de Química do RN

Provas da competição serão aplicadas neste sábado (23), às 14h, no setor III da UFRN

Publicada em 21/09/2017 Atualizada há 12 meses

Aprovados vão representar o Campus nas XVIII Olimpíadas de Química do Rio Grande do Norte neste sábado (23)

O grupo de professores de Química divulgou, na tarde de hoje (21), a lista com os nomes dos selecionados para representar o Campus nas XVIII Olimpíadas de Química do Rio Grande do Norte (OQRN). Os estudantes vão realizar a prova da competição neste sábado (23), às 14h, no setor III de aulas da UFRN.

A OQRN é um evento integrante do Programa Nacional de Olimpíadas de Química (UFC, UFPI, UECE e FUNCAP, apoiado pelo CNPq). A olimpíada é promovida pela Associação Brasileira de Química (ABQ) – Regional Rio Grande do Norte e é uma atividade de extensão da UFRN e do IFRN.

As provas buscam estimular o ensino, o estudo e a pesquisa no campo da Química e a integração entre professores universitários e estudantes das escolas de ensino médio e tecnológico. A competição visa, ainda, descobrir jovens com talento e aptidões para o estudo da Química, promover a interação entre professores das diferentes escolas e localidades.

Para acessar a lista dos selecionados, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

08/09/2017 - Inscrições abertas da seletiva para Olimpíada Estadual de Química

12/09/2017 - Sai lista de aprovados para seletiva das Olimpíadas de Química do RN