Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Divulgadas concorrências para cursos técnicos do Campus
PROCESSO SELETIVO

Divulgadas concorrências para cursos técnicos do Campus

18/09/2019 - Cartões de inscrição estarão disponíveis na Área do Candidato, conforme modalidade escolhida

Divulgadas concorrências para cursos técnicos do Campus

Inscritos para os cursos técnicos integrados terão acesso ao cartão de inscrição a partir do dia 30 de setembro

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou ontem (17) a concorrência dos editais para o Técnico Integrado (edital nº 29/2019), Técnico Subsequente (edital nº 30/2019) e ProEJA (edital nº 31/2019). 

Podem participar da seleção para os cursos técnicos integrados em Comércio, Eletrônica e Informática para Internet, os portadores de certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente); já para o subsequente em Manutenção e Suporte em Informática, estão aptos a concorrer os portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente); já o curso técnico em Comércio, na forma integrada, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA), é destinado a maiores de 18 anos que tenham, no máximo, certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente).


Cartão de Inscrição

Os inscritos para os cursos técnicos integrados terão acesso ao cartão de inscrição a partir do dia 30 de setembro, na Área do Candidato. A prova para esta modalidade acontece no próximo dia 6 de outubro. Os candidatos aos cursos técnicos subsequentes e ProEJA poderão acessar seus respectivos cartões de inscrição 7 de outubro, sendo a prova aplicada no dia 20 do mesmo mês.

 

Acesse as concorrências:

 

 

Acesse os editais para demais informações: 

Ações do documento

Página em carregamento