Diretoria do Câmpus Zona Norte e autoridades debatem segurança pública

Solicitações de reforço policial são constantes

Publicada em 22/05/2012 Atualizada há 1 ano

Problemas de segurança, nas viaspróximas ao Câmpus Zona Norte do IFRN, se constituem em assunto de constantepreocupação no âmbito da comunidade escolar. Celulares e outros pertences temsido objetos de assaltos praticados por indivíduos ainda não interceptados aalunos e servidores da instituição. A diretoria geral tem estabelecidoconstantes contatos com as autoridades de segurança pública, reiterando anecessidade de reforço de policiamento nas vias que dão acesso ao câmpus.Dentre as solicitações mais recentes, destaca o pedido de reforço policial aocomando do 4º. Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Potengi), através doOfício 032/2012, de 25 de abril de 2012, e do Ofício 061/2012, de 04 de maio de2012, e também ao senhor Secretário de Segurança pública do RN, através doOfício 064/2012, de 15 de maio de 2012.