Diretoria Acadêmica anuncia horário reduzido para os dias 6, 7 e 8 de agosto

Medida visa reunir estudantes para discussão e esclarecimentos sobre o PDI do IFRN

Publicada em 03/08/2018 Atualizada há 12 meses

Aulas de 6 a 8 de agosto sofrerão alterações para permitir participação dos alunos em encontros sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI/IFRN)

A Diretoria Acadêmica comunicou, na manhã de hoje (3), que os horários de aula dos turnos matutino, vespertino e noturno terão alterações nos dias 6, 7 e 8 de agosto.

A medida se deve à necessidade de reunir a comunidade acadêmica, em especial os estudantes, tendo em vista esclarecer e discutir, nesses encontros, a importância da construção coletiva do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRN (PDI) referente ao quadriênio 2019-2023.

O Plano de Desenvolvimento Institucional é um documento exigido pelo Decreto n.º 5773/2006 que contém, entre outras informações, a descrição da atuação do IFRN. É um plano de gestão que considera a identidade da instituição para o estabelecimento dos objetivos e metas estratégicas.

Trata-se de um documento não só norteador da gestão como também definidor da natureza do Instituto. Nele estão incluídos, por exemplo, o Plano Político-Pedagógico (PPP); o Plano Diretor de Infraestrutura Física dos campi e da Reitoria;  o Planejamento Estratégico; a política de Educação a Distância; e a Avaliação de Desenvolvimento Institucional.

Veja como ficam os horários de 6 a 8 de agosto:

Horários dos turnos com horários de aula reduzido de 6 a 8 de agosto