Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INSTITUCIONAL

Direção-Geral do Campus divulga mensagem de ano novo

Valdemberg atribuiu conquistas de 2018 à união de esforços e dedicação de todos

Publicada em 31/12/2018 Atualizada há 1 ano

"Celebremos nossas vitórias passadas neste momento de transição e reativemos em nós a energia propulsora de futuras realizações", destacou o dirigente

A Direção-Geral divulgou, na manhã desta segunda-feira (31), uma mensagem à comunidade escolar sobre este fim de ano. 

No texto, o diretor-geral Valdemberg Magno do Nascimento Pessoa destacou, com otimismo, a importância da motivação, do apoio e da dedicação de cada servidor no dia-a-dia como chave para êxito das atividades em 2018 e projetou o ano seguinte.

Leia a mensagem na íntegra:

"Prezados,

Mais um ano se finda, e ao tempo que isso representa oportunidade de reflexão, que costumeiramente somos impelidos a fazer por esse motivo, é também momento de renovar nossa esperança em dias melhores para todos. No ano vindouro, diante de possíveis dificuldades, certamente ainda não dimensionadas, que sejamos capazes de manter sempre a expectativa positiva de que estas serão ultrapassadas e de que novas conquistas virão.

Celebremos nossas vitórias passadas neste momento de transição, reativemos em nós a energia propulsora de futuras realizações, reafirmemos o compromisso com os nossos melhores propósitos, pessoais e profissionais, e nos fortaleçamos coletivamente para os desafios que estão por vir.

Todas as realizações do Campus Natal Zona Norte do IFRN em 2018 foram fruto da união de esforços e dedicação de todos, sobretudo no intuito da manutenção da qualidade da educação que ofertamos à sociedade, e na perspectiva de uma interferência positiva para que, a partir de nossa atuação institucional, sejamos vetor para uma nova cidadania. Que nossa contribuição seja para que caminhemos juntos em direção a uma sociedade socialmente melhorada, que respeite as diferenças e opções individuais de toda ordem, e que, especialmente, os direitos sejam efetivamente para todos.

Desejo a todos um excelente ano novo, com muita saúde, paz e harmonia.

Um abraço cordial em cada um de vocês.

Valdemberg Magno do Nascimento Pessoa".