licenciatura

Curso de Licenciatura em Informática do Câmpus Natal - Zona Norte é reconhecido pelo MEC

O curso de Licenciatura em Informática foi reconhecido com conceito 4, numa escala que vai até 5

Publicada em 29/11/2012 Atualizada há 1 ano

Ao longo dos últimos meses o Câmpus Natal - Zona Norte se preparou para o processo de reconhecimento do Curso Superior de Licenciatura em Informática com o apoio da Reitoria, através da Pro-Reitoria de Ensino, e de toda a equipe de técnicos, docentes e alunos.

Entre os dias 19 e 20/11 – o Câmpus Zona Norte recebeu a visita os avaliadores do MEC que analisaram cuidadosamente todos os aspectos documentais, estruturais e pedagógicos pertinentes às necessidades do instrumento de avaliação do nosso curso de Licenciatura em Informática.

O curso foi reconhecido com conceito 4 (numa escala que vai até 5).

O professor Agamenon Tavares, diretor acadêmico do Campus Natal Zona Norte, reconheceu que a avaliação do curso de licenciatura foi um marco importante na história do Campus.

“Esse foi um processo que exigiu muita dedicação da equipe do campus. Servidores e alunos atuaram juntos e aprofundaram mais ainda sua identificação com o curso” diz o professor Agamenon Tavares.

A partir da análise criteriosa do relatório de avaliação deverão ser tomadas medidas por parte da gestão e do colegiado de curso, bem como do NDE (Núcleo Docente Estruturante) a fim de melhorar ainda mais a qualidade do curso de Licenciatura em Informática do Campus Natal Zona Norte.

Todos os que fazem o Câmpus Natal - Zona Norte, mais especificamente os que compõe o nosso curso de Licenciatura em Informática estão de parabéns por mais essa conquista.