curso de extensão

Extensão promove Curso de Formação Política e Gestão Escolar

Palestra de Abertura será dia 1º de outubro, às 19h, no auditório do Câmpus

Publicada em 24/09/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Natal - Zona Norte, sob a coordenação da professora Pauleany Simões de Morais e do professor Pablo Capistrano, ovai promover o Curso de Formação Política e Gestão Escolar.

A aula inaugural do Curso será dia 1º de outubro, a partir das 19h, no Auditório do Câmpus Zona Norte. A palestra de abertura será ministrada pelo professor Sérgio Trindade, do Câmpus Santa Cruz, e terá como tema “Os impasses da democracia no Brasil”.

O Curso de Formação Política e Gestão Escolar, com vagas limitadas, vai ocorrer em seis módulos mensais e terá a duração total de 185 horas. Ele é uma ação de extensão do Câmpus Zona Norte que tem como objetivo construir uma ponte entre os aspectos pedagógicos e filosóficos da gestão escolar de modo a se construir uma ponte entre a gestão da escola e a ação de formação política da comunidade.

O curso contará com vagas abertas aos servidores da Escola Estadual Mirian Coeli e para os técnicos administrativos, docentes e alunos do IFRN.

As inscrições dos servidores do Câmpus podem ser feitas através de ficha de inscrição e enviada para o e-mail da coordenação de extensão do campus zona norte: coex.zn@ifrn.edu.br. Os alunos podem ser inscrever através do grêmio do Câmpus Zona Norte - gremioifzn@gmail.com

extensao
servidores