Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMADEC 10

Comissão organizadora se reúne com líderes de curso na próxima quinta (28)

Pauta da reunião terá sorteio dos subtemas do evento. Tema deste ano é 'Antigas Civilizações'

Publicada em 21/02/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta edição, a Semadec será realizada entre os dias 5 e 9 de agosto

A próxima reunião da Semana Artística, Desportiva e Cultural (Semadec) acontecerá na próxima quinta-feira (28), às 13h, no laboratório da Educação a Distância, somente com os líderes dos cursos e a comissão de servidores natos. O encontro terá como pauta o sorteio dos subtemas da temática da décima edição do evento: Antigas Civilizações.

A Semana

A Semadec é um evento institucional desenvolvido no Campus desde 2009. O seu objetivo consiste em propiciar espaços para o desporto com disputas de modalidades esportivas coletivas e individuais e a expressão artística por meio dos festivais de dança, intérpretes e teatro, além de workshops, oficinas, jogos digitais, dentre outras atividades. 

O evento possui uma faceta voltada para a questão social decorrente das doações recebidas das equipes na gincana cultural, para, assim, ajudar instituições carentes todos os anos. Atualmente, participam das competições os cursos de Eletrônica, maior detentor de títulos com seis campeonatos, além de Informática, com dois, e Comércio, com um título.

Neste ano, a Semadec será realizada entre os dias 5 e 9 de agosto.