SEMADEC

Cerimônia de Abertura da SEMADEC aconteceu dia 09/11

Confira aqui como foi o evento

Publicada em 27/11/2012 Atualizada há 1 ano

Está acontecendo desde o dia 09/11, no Câmpus Natal – Zona Norte, um dos eventos mais esperados por todos que fazem parte da nossa comunidade escolar, a SEMADEC (semana artística, desportiva e cultural).

O evento foi aberto no dia 09/11 com uma belíssima e animada cerimônia, que contou com a criatividade e talento dos nossos alunos e instigou ainda mais a curiosidade e as expectativas de todos sobre como será a SEMADEC 2012. Quem compareceu ao evento de abertura, pode atestar o um verdadeiro show de talento, comprometimento e determinação nos Desfiles de Abertura dos Cursos  que os alunos de Comércio, Informática, Eletrônica e Manutenção apresentaram.

Dentre as apresentações preparadas pelos cursos, os alunos exibiram vários números coreográficos com direito a balé, dança espanhola, tributo aos povos indígenas e até uma representação da coreografia coreana que está fazendo sucesso na internet, o Gangnam Style. Além disso, ainda pudemos prestigiar o talento musical dos estudantes, que cantaram músicas emocionantes em homenagem a aluna Ana Aída.

A cerimônia de abertura foi encerrada com os alunos de todos os cursos cantando juntos, demonstrando que a competitividade entre eles é sadia e é também uma forma de promover a integração.

Confira aqui a programação geral das competições