Cerimônia de Abertura da SEMADEC

Sexta-feira, às 19:00h

Publicada em 08/11/2012 Atualizada há 1 ano

Acontecerá nesta Sexta-feira (9), no Câmpus Natal - Zona Norte, a abertura da nossa SEMADEC, a partir das 19:00 horas.  Na Cerimônia de Abertura, os cursos de Comércio, Informática e Eletrônica irão fazer suas apresentações nos Desfiles de Abertura dos Cursos. E, após a Cerimônia, haverá um jogo de vôlei entre a equipe dos servidores e a seleção dos alunos.

A SEMADEC (Semana Artística, Desportiva e Cultural) do IFRN Natal – Zona Norte é um dos acontecimentos mais esperados do nosso Câmpus. Realizado uma vez por ano, é composto por jogos intercursos de várias modalidades esportivas, gincana sociocultural e até um festival de intérpretes.

Esse é um evento extremamente importante tanto para os alunos quanto para os servidores, pois estimula a integração dos cursos através da competitividade sadia, além de ser uma forma descontraída de divulgar a prática esportiva e revelar novos talentos. É também uma grande oportunidade de reforçar a relação entre servidores e alunos, ampliando os laços de cooperação entre eles, pois é um projeto construído com muita participação de ambas as partes.

A Semana Artística, Desportiva e Cultural terá um formato diferente este ano, após a abertura e o jogo na Sexta (9), as atividades irão acontecer somente nos seguintes Sábados: 10/11, 17/11, 24/11, 01/12, 15/12 e na Quarta dia 21/11.Também gostaríamos de lembrar que os Desfiles de Abertura não contarão pontos para os cursos

Confira aqui o regulamento geral da SEMADEC