Campus recebe visita da deputada federal Zenaide Maia

Visita serviu apontar demandas atuais da escola e apresentar aspectos positivos de sua atuação

Publicada em 17/11/2017 Atualizada há 1 ano

Gestores do Campus apresentaram à deputada as instalações da escola durante visita que aconteceu nesta quinta (16)

O Campus recebeu, nesta quinta-feira (16), a deputada federal Zenaide Maia (PR). A visita teve por objetivo apontar aspectos positivos e relevantes da atuação da Instituição na Zona Norte de Natal, discutir demandas atuais da escola e apresentar a sua estrutura física, incluindo os laboratórios onde os alunos assistem às aulas e desenvolvem projetos de pesquisa.

"Esse planejamento que vocês realizam é muito importante. Vi muito mais do que eu esperava. Fiquei encantada com o que eu vi não só administrativamente, mas com esse lado social e humano de vocês", falou a deputada.

Zenaide aproveitou a conversa para elogiar os estudantes do Instituto. "Observei nos campi pelos quais passei que os alunos querem estar na escola. Isso por si só já nos faz ter um olhar diferenciado sobre a educação desses jovens", completou.

Representaram a Equipe Gestora, na oportunidade, o diretor-geral Valdemberg Magno Pessoa; o chefe de gabinete, Gustavo Souto Medeiros; o diretor acadêmico, Roberto Cunha Lima; o coordenador do Curso Técnico em Informática para Internet, Edmilson Barbalho Neto; a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, Karla Angélica Lima; o coordenador do Curso Técnico em Eletrônica, Pedro Ivo de Araújo; e o diretor de Administração, Benjamim Severo Neto.