ENSINO

Alunos de Eletrônica e Informática realizam I Festival de Música e Teatro

Evento artístico acontecerá nesta sexta-feira (28), às 14h, no auditório

Publicada em 26/07/2017 Atualizada há 1 ano

Estudantes interessados podem se inscrever para o IFestival até hoje (26) na página do evento no Facebook

Acontece nesta sexta-feira (28) o I Festival de Música e Teatro do Campus (IFestival). O evento, que busca estimular a participação dos alunos no âmbito artístico, vai contar com apresentações musicais dos estudantes do 1° e 2° anos dos cursos de Eletrônica e Informática para Internet.

A ideia surgiu para "unir o útil ao agradável", reunindo turmas da disciplina para que, juntas, pudessem desenvolver e apresentar os trabalhos. “Inicialmente os meninos iriam encenar as peças para eles mesmos. Então pensamos: por que não abrir a apresentação ao público escolar?”, declarou Beatriz Azevedo, estagiária de Arte.

Para inscrever uma apresentação, os estudantes interessados devem realizar o procedimento até hoje (26) na página do evento no Facebook.

O IFestival terá como ápice a apresentação do musical atemporal "Grease – Tempos da Brilhantina".