Campus realiza Semana do Meio Ambiente de 1º a 3 de junho

Programação conta com palestras, oficinas, exposições e atividades culturais

Publicada em 25/05/2016 Atualizada há 12 meses

Semana do Meio Ambiente será realizada no Campus entre os dias 1º e 3 de junho

O Campus realiza, de 1º a 3 de junho, a edição 2016 da Semana do Meio Ambiente (Semente), que neste ano traz como tema: "Pensar, comer e conservar: diga não ao desperdício".

A Semente é um evento educativo e cultural, que promove a conscientização ambiental dentro e fora do Instituto e faz referência à Semana Internacional do Meio Ambiente.

No evento, os alunos e servidores do Campus poderão desfrutar de uma programação vasta que inclui exposição fotográfica, oficinas, palestras, e atividades culturais, com o objetivo de promover a abertura de espaços que levantem debates e reflexões entre a comunidade acadêmica e a sociedade em geral.

Durante os três dias do evento, o horário de aulas dos três turnos será reduzido. Em breve, será divulgada a programação completa.