INGRESSO

Câmpus promove gincana de encerramento de projeto de integração

A ação fez parte de projeto que buscou integrar ainda mais alunos ao espaço e à rotina do Instituto.

Publicada em 29/04/2013 Atualizada há 1 ano

A gincana contou com diversas provas e brincadeiras que agitaram o Câmpus

Na última quarta-feira (24), muita alegria e animação tomaram o ginásio do Câmpus durante o encerramento das atividades do Projeto "Fortalecendo as Bases, Interligando os Saberes", que começaram em 5 de março. Na oportunidade, as turmas ingressantes dos cursos de Comércio, Eletrônica e Informática participaram várias provas esportivas, como cobrança de pênaltis, número de embaixadinhas e bola ao cesto, e de um momento artístico, quando as equipes criaram jingles para incentivar os seus competidores.

Sob a coordenação dos professores Irapuan Medeiros, Zildalte Macêdo e Moysés Filho e das pedagogas Adilina Freire e Samara Yontei, a iniciativa teve o propósito de integrar os novos alunos e lhes proporcionar um espaço à expressão artística e às habilidades esportivas. Enquanto durou o projeto, os calouros participaram de atividades que abordaram os conteúdos a serem aprendidos no Ensino Médio, dispuseram de uma visão geral do curso escolhido, conheceram os espaços e o funcionamento da Escola e tiveram aulas de esporte.

Já conhece a fan page do Câmpus no Facebook? Curta e confira as fotos da gincana!