Professor de História dá aulas de Atualidades para candidatos do Enem

Curso começa nesta quarta (11) nos turnos matutino e vespertino e é aberto à comunidade

Publicada em 09/10/2017 Atualizada há 1 ano

Aulas são destinadas ao público interno e externo do Campus

O Campus, por meio do projeto de Extensão "Caritas in Veritate", vai promover aulas de Atualidades para os alunos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017).

As aulas começam nesta quarta-feira (11) em dois turnos: no matutino, às quartas-feiras, das 10h30min às 12h, na sala B-6, e no vespertino, às terças-feiras, das 13h às 14h30min. O curso preparatório será ministrado pelo professor de História Luiz Henrique Felício, com o objetivo de abordar alguns dos principais temas em destaque na mídia nacional e internacional.

Os interessados podem realizar a inscrição na Diretoria de Administração, com a bolsista Glícia Kaliane. Como contribuição, no ato da inscrição, é facultada aos alunos do IFRN a entrega de um pacote de leite em pó (embalagem de 200g). Já para o público externo, a contribuição é necessária para a inscrição.

Sobre o Caritas in Veritate

O Projeto de Extensão Caritas in Veritate (Caridade em Verdade), parte integrante do desenvolvimento da disciplina de História, elemento curricular dos diversos cursos técnicos integrados do Campus, pretende realizar um trabalho de cunho acadêmico e com base no ideal de voluntariado voltado à difusão do conhecimento histórico e, paralelamente, à consecução de trabalhos de cunho social e beneficente voltados à arrecadação donativos para instituições que desenvolvem trabalhos de atendimento a pessoas e comunidades em situação de fragilidade sócio-econômica.