Treinamento

IFRN Natal - Zona Norte recebe Secretários Acadêmicos de todos os câmpus

O Diretor de Administração da Reitoria oferece treinamento para Secretários Acadêmicos

Publicada em 12/11/2012 Atualizada há 1 ano

O Diretor de Administração Acadêmica da reitoria do IFRN, Alessandro Souza, ministrou na última Sexta-feira (9) um treinamento para os secretários acadêmicos dos câmpus do instituto.

Em virtude da rápida expansão dos IFRN, o treinamento, que aconteceu no nosso Câmpus Natal – Zona Norte, foi idealizado com a finalidade de uniformizar e compartilhar as experiências e procedimentos administrativos de todos os câmpus. Para isto, os secretários assistiram a palestras e puderam praticar utilizando o sistema acadêmico, executando as atividades e sanando suas principais dúvidas.

Além disso, as melhores experiências escolhidas foram compiladas e postas em um manual, facilitando o trabalho dos servidores ativos e, inclusive, norteando o trabalho dos futuros funcionários do nosso instituto.