Câmpus Natal - Zona Norte recebe membros da CPA para reunião

Rejane Bezerra Barros e Nadja Maria de Lima Costa representaram a Comissão na visita ao Câmpus

Publicada em 30/10/2012 Atualizada há 1 ano

Momento da reunião

Representantes da CPA (Comissão Própria de Avaliação) visitaram o Câmpus Natal – Zona Norte na última Quarta-feira (24) para uma reunião com professores e técnicos administrativos com o objetivo de sensibilizar os servidores do câmpus, bem como a comunidade escolar como um todo para a importância do trabalho da comissão.

A CPA é um órgão de assessoramento que busca analisar e executar a autoavaliação em todos os câmpus do IFRN, além de divulgar e discutir os resultados desta avaliação. Objetivando, portanto, sempre a melhoria da qualidade do serviço prestado à comunidade pelo IFRN, Rejane Bezerra Barros e Nadja Maria de Lima Costa, membros da CPA, representaram a comissão nesta visita.

A decisão de se fazer reuniões de esclarecimento surgiu da necessidade de informar e sensibilizar os servidores da importância do trabalho de avaliação institucional, além de estimular a estruturação de uma CPA provisória por câmpus para que, posteriormente, sejam definidos os membros de uma CPA central, com representantes de todas as unidades do IF.

A reunião ocorreu no audiovisual B do Câmpus, com o intuito de explicar sobre o que é e como atua a comissão nos IFRN’s. No encontro, explanou-se minuciosamente acerca dos conceitos, finalidades, princípios, estruturação e etapas necessárias a implantação das Comissões de Avaliação. O processo de formação das comissões locais se dará através de eleições diretas, na qual alunos e servidores escolheram os representantes dos específicos câmpus.

As eleições estão previstas para o dia 20 de Novembro. Aguardem mais informações.