Calourada do Sinal acontece nesta sexta no novo espaço de convivência

Senhas antecipadas custam R$ 5,00, à venda no grêmio estudantil

Publicada em 25/05/2016 Atualizada há 1 ano

Festa começa às 18h30min no novo espaço de convivência do Instituto

Como nunca é demais se divertir com os amigos, o Grêmio Estudantil Paulo Freire promove, nesta sexta-feira, 27, a Calourada do Sinal, que começa às 18h30min no novo espaço de convivência. Entre as atrações confirmadas na festa estão as bandas Forró dos Federais e Chileboes e o DJ Diego Medeiros.

As senhas, que custam antecipadamente R$ 5,00 para alunos e servidores e R$ 7,00 no dia do evento, estão à venda na própria agremiação, que está recebendo doações de alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias carentes do bairro.

Para permitir a participação da comunidade escolar nesse momento de confraternização, a Diretoria Acadêmica decidiu, após reuniões com professores e coordenadores de curso, suspender as aulas do turno noturno de sexta.

Acesse a página do evento e saiba mais informações.