Alunos participaram de evento na Colômbia

Foram apresentados dois projetos no Encuentro Internacional Colombista de Ciencia, Inovacion y empreendimiento

Publicada em 14/08/2019 Atualizada há 12 meses

Alunos do Campus em evento na Colombia

Entre os dias 8 a 10 de agosto de 2019, alunos do Campus participaram com dois projetos do EICCIE - Encuentro Internacional Colombista de Ciencia, Inovacion y empreendimiento. O evento foi realizado em Valledupar, Colômbia.

O primeiro projeto foi o “PROSA - Programa de Sustentabilidade da Água”, orientado pela professora Marjorie Ramos. Os alunos Evelyn do Nascimento e Heloísa de Paula Silva Ramalho representaram o projeto presencialmente na Colômbia. O segundo projeto foi “As redes sociais como ferramenta de divulgação do curso superior de tecnologia em marketing do IFRN/ZN”, orientado pela professora Daniella Lago e  pelo professor Bruno Lima. Os alunos Winni Souza e Matheus Silva representaram o projeto presencialmente na Colômbia.

"Foi uma experiência muito gratificante participar do evento e ver que o nosso trabalho foi reconhecido internacionalmente com a conquista de um credenciamento para outro evento. Agradecemos a nossa instituição IFRN - Campus Natal - Zona Norte e aos professores por possibilitarem que isso acontecesse.", falou Winni Souza, aluna do 4º ano de Eletrônica.

Projeto 01: PROSA - Programa de Sustentabilidade da Água

Orientador: Maria Jose Marjorie Ramos da Silva

Membros do Projeto:

1 - Evelyn Mayara Paixão do Nascimento

2 - Heloísa de Paula Silva Ramalho

3 - Leilany de Oliveira Silva

Projeto 2 : As redes sociais como ferramenta de divulgação do curso superior de tecnologia em marketing do IFRN/ZN

Orientadores: Daniella Lago e Bruno Lima

Membros do Projeto: