Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FACEBOOK

Alunos e servidores já podem escolher o logotipo da fan page do Câmpus

O período de votação vai até às 23h59min desta terça-feira (26), exclusivamente via Facebook.

Publicada em 25/02/2013 Atualizada há 1 ano

Logotipo da fan page do Câmpus vai ser definido até amanhã (25).

De hoje (25) até às 23h59min de amanhã, quem curtir a página do Câmpus no Facebook vai poder escolher entre três opções de logotipo, sendo que o vencedor vai ser premiado com a publicação de sua foto na fan page. Segundo Beatriz Azevedo, concluinte do curso de Informática, a iniciativa serve para atualizar ainda mais os alunos acerca do dia-a-dia do Instituto: "Muito boa a ideia de o Câmpus estar conectado às redes sociais. É uma forma dinâmica de se chegar ao aluno que permite mantê-lo atualizado sobre o que acontece aqui", disse. 

Na rede desde 21 de janeiro, o espaço disponibiliza aos usuários informações oficiais, novidades, dicas, vagas de estágios, processos seletivos e muito mais. 

Fundado em 2004, o Facebook, atualmente a maior rede social do mundo, tem mais de um bilhão de usuários cadastrados de e se tornou rapidamente um dos principais meio de comunicação e divulgação de idéias na internet. Sua principal característica é a interatividade, o que inclui a facilidade com que os participantes compartilham suas opiniões e experiências e se relacionam com uma infinidade de pessoas.

Curta a fan page do Câmpus e participe!