Olimpíada de Matemática

Alunos do Câmpus IFRN Natal-Zona Norte recebem premiação da OMEP nesta sexta-feira (31) no Hotel Praiamar

7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)

Publicada em 10/09/2012 Atualizada há 12 meses

Nesta sexta (31), às 14h, no Hotel Praiamar (Natal-RN), alunos do IFRN Câmpus Natal-Zona Norte participam de sessão solene de entrega de medalhas e de Certificado de Menção Honrosa da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), resultado do excelente trabalho desenvolvido pelo professor Severino Carlos Gomes e dos alunos da instituição envolvidos no processo. Servidores e alunos estão convidados a participarem dessa solenidade.

A direção geral do Câmpus Natal-Zona Norte parabeniza os alunos agraciados, a saber: André Victor Ribeiro de Carvalho, Celso Soares da Silva Júnior, Francy Júnior Costa Menezes, Jairo Rangel Campelo, Marcos André Medeiros Antas, Mateus Lacerda Soares, Ruan Garcia de Medeiros e Thyago Sousa do Amaral.

A OMEP 2011 teve a participação de 18,7 milhões de alunos.