Aluno do Câmpus Natal - Zona Norte é contratado pela FUNCERN

Claudio Marcilio começou como bolsista em 2011 e foi contratado recentemente pela FUNCERN

Publicada em 22/10/2012 Atualizada há 1 ano

O aluno Claudio Marcilio Leite da Silva foi contratado neste mês de Outubro pela FUNCERN - Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN, para coordenar os cursos de idiomas do Câmpus Natal Zona Norte.

Claudio está no terceiro período do Curso Técnico em Comércio Integrado EJA e iniciou sua trajetória como bolsista da COEX – Coordenação de Estágio e Egressos, em Agosto de 2011. Desde então, foi notável sua dedicação e esforço na execução de suas tarefas que o aluno recebeu a proposta para integrar o quadro de funcionários da referida fundação.

Em entrevista, o aluno se diz realizado e consciente da responsabilidade da função. Sempre dedicado às atividades da instituição ele fala sobre suas expectativas: “Minha expectativa é de que aumente a quantidade de turmas para que os cursos sejam mais reconhecidos e eu possa passar mais tempo aqui (...)”. Claudio nos conta ainda sobre seus planos para o futuro: “(...) eu já estou estudando novos projetos para implantar além dos cursos de idiomas”, disse ele.

Por fim, Claudio não esquece de agradecer aqueles que foram importantes nessa trajetória vitoriosa: “Eu gostaria de agradecer à equipe do IFRN, em especial Adriano Dantas (servidor do câmpus que atua no Setor de Extensão), Danilma de Medeiros (Serviço Social) e minha esposa, Taís Medeiros Costa, que me incentivou e sempre me apoiou”.