3º Gabinete Itinerante/2012

Confira a programação do 3º Gabinete Itinerante/2012, que está acontecendo hoje (21)

Publicada em 21/01/2013 Atualizada há 12 meses

Acontecerá hoje, no Câmpus Natal Zona Norte, o 3º Gabinete Itinerante/2012 cuja ênfase será “Os Câmpus e seus referenciais”, conforme programação aprovada pelo Magnífico Reitor constante é:

-> Das 14h30min às 15h30min: Tempo reservado para avaliação de situações organizacionais e/ou visita à obras/instalações pelo Reitor, conforme interesse da Direção do Câmpus.

AGENDA DE REUNIÕES:

1. Das 15h40min às 16h40min: Reunião do Reitor com os Estudantes

- Fala do Diretor-Geral (5 minutos): Abertura do evento.

- Fala do Reitor (15 minutos): Apresentação de indicadores institucionais/2012.

- Fala de representante dos estudantes (15 minutos): Apresentação de cinco pontos fortes e de cinco dificuldades atuais do Câmpus, conforme avaliação da comunidade discente.

- Coordenação do Reitor (25 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.

2. Das 15h40min às 16h40min: Reunião do Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação com os Servidores

- Fala do Pró-Reitor (20 minutos): Apresentação das diretrizes/2013 para a área de pesquisa e inovação, quanto a projetos e apoio para a participação em eventos.

- Coordenação do Pró-Reitor (40 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.

3. Das 16h50min às 17h50min: Reunião do Reitor com Servidores e Equipe de Gestão

- Fala do Reitor (10 minutos): Abertura da reunião.

- Fala de representante da Equipe de Gestão (20 minutos): Apresentação de cinco pontos fortes e de cinco dificuldades atuais do Câmpus, conforme avaliação dos servidores e da gestão.

- Coordenação do Reitor (30 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.

Este é É um momento importante para “ouvir” a comunidade de cada Unidade Organizacional que compõe o IFRN e dessa audiência compreender a síntese dos referenciais da estrutura formal e informal que no momento representa a complexidade institucional.