EMPREENDEDORISMO

​Inscrições abertas para Maratona de Negócios Sociais de Natal

Incubadora do Campus já inscreveu 18 alunos, mas interessados podem se inscrever até sábado (30)

Publicada em 28/06/2018 Atualizada há 1 ano

Atividades previstas para o evento desafiam os participantes a criarem soluções viáveis para enfrentar problemas sociais

A Incubadora Tecnológica do Campus (ITZN) inscreveu 18 alunos na Maratona de Negócios Sociais de Natal. O período de inscrição está aberto e os alunos interessados ainda podem se inscrever na maratona que começa hoje (28) e vai até sábado (30). Essa é uma etapa municipal: os dois finalistas vão para a etapa estadual que vai ocorrer na Festa do Boi.

O evento ocorrerá no espaço do SEBRAE na CIENTEC 2018, que acontece na UFRN. A Maratona Universitária SEBRAE é uma das soluções do SEBRAE/RN que busca estimular os participantes a enfrentarem de forma proativa os desafios e/ou problemas observados no cotidiano das pessoas que comprometem o bem estar da sociedade.

As atividades previstas na maratona desafiam os participantes a pensarem e prototiparem ideias que gerem soluções viáveis para o enfrentamento dos problemas sociais, identificados nos momentos de imersão e realização das atividades, que produzem efeitos negativos na qualidade de vida das pessoas.

Serviço:

• Período: 28 a 30 de junho