Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas para tutoria estão disponíveis

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (10)

Publicada em 07/07/2017 Atualizada há 1 ano

Na próxima segunda (10) abrem as inscrições para Tutor de Aprendizagem e Laboratório – TAL, nas Disciplinas/Áreas de Conhecimento dos cursos de nível técnico do campus. 

Os interessados poderão se inscrever por meio de requerimento específico disponível na Secretaria Acadêmica ou Setor Pedagógico da Unidade Rocas - Campus Natal-Cidade Alta. O requerimento preenchido deverá ser entregue nos setores indicados, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2017.

Podem se inscrever alunos que já tenham cursado ou estejam cursando a disciplina objeto da seleção. Para as vagas de Design e Comunicação Visual poderão se inscrever os alunos que já tenham cursado a disciplina Design e Comunicação Visual II e que tenham obtido aprovação com média acima de 70. Para a vaga de Biologia poderão se inscrever os alunos já tenham cursado (com aprovação) ou estejam cursando Biologia II.

A seleção será feita em etapa única ou em duas etapas, conforme especificado no anexo I do edital. O resultado final será divulgado no dia 28 de julho de 2017. 

EDITAL INTERNO Nº 001/2017 – DIAC/CAL