Você está aqui: Página Inicial / Campi / Campus Natal - Cidade Alta / Notícias / Semana da Consciência Negra tem programação divulgada
Evento

Semana da Consciência Negra tem programação divulgada

22/11/2018 - O evento acontece a partir de segunda-feira (26) no Campus Natal-Cidade Alta

Semana da Consciência Negra tem programação divulgada

Acontece a partir de segunda-feira (26), a Semana da Consciência Negra no IFRN Natal-Cidade Alta. O evento oferece gratuitamente propostas de oficina, palestra, exibições de filmes, apresentações de teatro e shows musicais.  

O objetivo da Semana é compartilhar conhecimentos da cultura afro-brasileira, para promover a conscientização dos estudantes e dar visibilidade a importância do empoderamento negro.

A abertura do evento acontece no dia 26 de novembro, com a apresentação da Nação Zambêracatu, às 11h45 no pátio da Unidade Rocas. A programação segue na Unidade Cidade Alta, com roda de capoeira e exibição de vídeo, a partir das 18h.

A Semana da Consciência Negra acontece até o dia 30 de novembro, nas duas unidades do campus. A ação é idealizada pelo Núcleo de Arte (Nuarte) do IFRN, em conjunto com o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) e o Grêmio Café Filho.

 PROGRAMAÇÃO 

Ações do documento

Página em carregamento