Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

Seguem abertas inscrições para propostas de Oficinas de Arte

Inscrições acontecem até o dia 17 de fevereiro

Publicada em 11/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Núcleo de Arte do IFRN Natal-Cidade Alta divulgou o edital 01/2019 -DG/CAL/IFRN, referente à seleção para ocupação artístico-cultural das salas de artes do Campus no ano de 2019.

O edital tem como finalidade selecionar cinco propostas de ocupação na categoria de Oficinas de Arte. Se enquadram na categoria as propostas de transmissão de conhecimento, capacitação e formação com ênfase em qualquer linguagem artística ou manifestação cultural. Serão ofertadas as salas de dança, de teatro, de música e o ateliê de artes visuais.

Podem participar desta chamada pública as propostas apresentadas por pessoa física, sendo priorizadas as propostas de artistas e grupos que venham desenvolvendo trabalhos no cenário artístico-cultural do estado nos últimos cinco anos.

Inscrições

 

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo domingo (17), exclusivamente através do e-mail: inscricoesnuartecal@gmail.com. Os proponentes devem enviar os seguintes documentos: Formulário de solicitação de serviço voluntário (Anexo I deste Edital); Plano de trabalho (Anexo II deste Edital); Cópia legível de documento oficial com foto (RG, CNH ou Passaporte); Cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. Também será necessário o envio do Currículo do proponente e dos principais envolvidos no projeto.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 19 de fevereiro de 2019, pelo portal do IFRN.

Edital 01/2019 -DG/CAL/IFRN