Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUXÍLIO FINANCEIRO

Coordenação de Pesquisa e Inovação lança edital para apoio a projetos

Submissão acontece de 19 a 22 de agosto

Publicada em 14/08/2019 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Natal - Cidade Alta, por meio da Coordenação de Pesquisa e Inovação (Copein), lançou torna público Edital Nº 40/2019 – DG/CAL/IFRN, que trata da concessão de auxílios financeiros para o custeio dos projetos de pesquisa em execução.

Os projetos poderão ser submetidos até as 23h59 do dia 22 de agosto de 2019, exclusivamente por meio do preenchimento e envio de um plano de aplicação (Anexo 1) para o e-mail copein.cal@ifrn.edu.br. 

A avaliação dos projetos de pesquisa submetidos neste edital dar-se-á pela pontuação total atribuída ao projeto no seu processo de seleção, considerando-se os critérios de pontuação e classificação estão citados nos editais os quais os projetos foram submetidos.

Os recursos são para custeio de material de consumo e de serviços prestados por pessoa jurídica e de acordo com o item 5 do edital.

Poderão participar aqueles que atendam aos requisitos dos projetos de pesquisa e/ou inovação constantes no item 3. Serão selecionados até 04 (quatro) projetos que receberão auxílios financeiros de até R$ 1.000,00 (um mil reais) por projeto, executados por meio de Cartão Pesquisador.

Acompanhe todas as fases do processo AQUI.

Edital Nº 40/2019 – DG/CAL/IFRN

Edital Nº 40/2019 – DG/CAL/IFRN - Anexo 1 Editável