Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Reunião de pais acontece próximo sábado (25)
Reunião

Reunião de pais acontece próximo sábado (25)

17/05/2019 - No encontro serão entregues os boletins do 1º bimestre e será discutido os cortes orçamentários

Reunião de pais acontece próximo sábado (25)

Acontece dia 25 de maio, sábado, a primeira reunião de pais do ano letivo de 2019. Pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Lazer e Multimídia, estão convidados a participar da reunião, que têm início às 9h, no pátio da unidade Rocas.

No encontro, serão entregues os boletins do 1º bimestre e será discutido os cortes orçamentários impostos pelo governo, além de questões do cotidiano escolar.  A reunião conta com a presença de professores e da equipe pedagógica.