ELEIÇÃO

Divulgado o Edital para escolha de cargos e funções do campus Cidade Alta

As inscrições podem ser feitas até 3 de junho.

Publicada em 28/05/2019 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta torna público o Edital de convocação para processo de escolha dos cargos e funções do Campus. Os cargos disponíveis são Diretoria Acadêmica e de Administração e para as funções de Coordenação de Pesquisa e Inovação, Extensão, Atividades Estudantis, Secretaria Acadêmica, Apoio Acadêmico e Coordenações de Cursos regulares.

As inscrições tiveram seu início ontem (27) e vão até a próxima segunda (3). De acordo com as normas do processo eleitoral, podem se candidatar aos cargos, servidores que pertencem ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do campus de Cidade Alta, que atendam aos requisitos estabelecidos no art. 6º das Normas Eleitorais. A lista dos candidatos homologados será divulgada dia 6 de junho, através do e-mail institucional.

A campanha dos candidatos acontece de 5 a 11 de junho, de acordo com o calendário. A participação de servidores e alunos é fundamental para o sucesso do processo eleitoral. Os votantes são todos os servidores efetivos do quadro permanente e alunos com matrículas ativas do campus, obedecendo as Normas Eleitorais e de acordo com as categorias a seguir:

Para os cargos de Diretoria Acadêmica e de Administração, e para as funções de Coordenação de Pesquisa e Inovação e Coordenação de Extensão: docentes e técnico-administrativos;

Para as funções de Coordenação de Atividades Estudantis, Apoio Acadêmico, Secretaria Acadêmica e Coordenações de Cursos regulares: alunos, docentes e técnico-administrativos.

O processo de escolha acontece dia 12 de junho e terá duas mesas receptoras, uma na unidade das Rocas, das 10h às 18h, e outra na unidade da Cidade Alta, recebendo votos das 13h às 21h.

Regulamento das Normas Eleitorais

servidores